Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar indica manutenção em estrada no distrito de Aparecida de Minas

Josimar indica manutenção em estrada no distrito de Aparecida de Minas

por Assessoria de Comunicação publicado 10/10/2019 09h30, última modificação 09/10/2019 15h48

A Indicação 627/2019, de autoria do vereador Josimar Ferreira Campos, pede que a Prefeitura determine às secretarias competentes uma ação de manutenção no distrito de Aparecida de Minas. Ele assinala que fez esta indicação ao conhecer a necessidade de que sejam feitas obras de manutenção na estrada do antigo lixão, no sentido de quem vem do centro do distrito em direção à saída, virando-se à esquerda, na Escola Estadual Tancredo Neves.

Ele apontou ainda que é oportuno dar conhecimento desta indicação aos moradores Beatriz Ferreira Gonçalves, Osmar Vieira da Silva, Juarez Roseno da Silva, José de Souza Filho, Francisco Nogueira Borges, Adonias Devasa Junior, e Luzia da Silva Ferreira, todos residentes no distrito de Aparecida de Minas.
Josimar justificou a medida explicando que, em um trecho desta via, localizado na primeira entrada à direita, há aproximadamente um quilômetro que está intransitável e os usuários estão reivindicando que sejam feitos os devidos reparos. “É preciso reformar este trecho, quebrando os barrancos e levantando o leito da via para melhorar a estrada e, assim, facilitar o escoamento da produção.”