Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores buscam pagamento de recursos pendentes

Vereadores buscam pagamento de recursos pendentes

por Assessoria de Comunicação publicado 09/10/2019 16h28, última modificação 09/10/2019 16h28

Acompanhados do deputado federal Zé Vitor, os vereadores Bruno Augusto e Antônio Joaquim estiveram na tarde desta quarta-feira, 9, no Palácio do Planalto, em Brasília. Na oportunidade, eles se reuniram com o secretário de relações governamentais Giacomo Hensel. O objetivo da visita foi buscar, junto ao Governo Federal, o pagamento de recursos suspensos para o município, como, por exemplo a obra de construção da Escola Municipal ‘Belmiro Batista Miranda’, no povoado Garimpo do Bandeira.

A Secretaria de Relações Governamentais tem a função de intermediar o diálogo entre parlamentares e o Governo Federal. Os vereadores consideraram a visita positiva e destacaram que é importante essa ação de apresentar as demandas existentes. Eles agradeceram ao deputado Zé Vitor e vão aguardar o posicionamento do governo, uma vez que a Secretaria de Relações Governamentais irá levar ao Governo Federal as reivindicações apresentadas.