Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia pede correção de escoamento pluvial

Ana Cláudia pede correção de escoamento pluvial

por Jarkes Fernando Alves última modificação 01/07/2020 21h26
Ana Cláudia pede correção de escoamento pluvial

Vereadora Ana Cláudia

A vereadora Ana Cláudia Brito Marchi solicitou, por meio da Indicação 383/2020, que seja dada atenção ao sistema de escoamento das águas de chuva por meio do dispositivo conhecido como boca-de-lobo. Ela apontou a necessidade de se instalar com urgência uma estrutura desse tipo na Rua Celso Peito Macedo, próximo ao número 251, no bairro Waldemar Marchi.

Ao apresentar a sua justificativa, Ana salientou que soube deste problema por meio de moradores do bairro, que mostraram a ela os problemas causados pela falta da boca-de-lobo. Segundo a vereadora, o problema merece atenção para que esta obra seja feita antes que se inicie o período de chuvas, que torna aquele ponto da cidade em um grande alagamento. “Trata-se de atender a pedido dos moradores, que veem esta necessidade para o escoamento das águas pluviais no local apontado.”