Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho expede moção ao Grupo ABC

Pedrinho expede moção ao Grupo ABC

por Jarkes Fernando Alves última modificação 01/07/2020 21h28
Pedrinho expede moção ao Grupo ABC

Pedrinho do Gás

Por meio da proposição de uma Moção de Aplauso, o vereador Pedro do Nascimento pediu a expedição de Moção de Aplauso ao Grupo ABC, por estar se empenhando na instalação de um sistema de vendas em atacado. “A empresa está desenvolvendo obras na cidade, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do município de Frutal com a geração de empregos e impostos. Isso é uma coisa muito positiva, pois é uma forma de gerar impostos e também empregos”, assinalou o presidente da Câmara.

Segundo Pedrinho do Gás, a instalação de uma empresa deste porte em Frutal significa a conclusão de mais uma etapa rumo ao desenvolvimento de Frutal. “Nós temos o objetivo de buscar o que for melhor para o nosso povo de Frutal e essa empresa está colaborando com isso, trazendo mais recursos para todos nós. Nada mais justo do que oferecer essa moção em agradecimento por investir e acreditar em Frutal.”