Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar pede solução no bairro José Sales

Reimar pede solução no bairro José Sales

por Jarkes Fernando Alves última modificação 01/07/2020 21h32
Reimar pede solução no bairro José Sales

Vereador Reimar

O texto da Indicação 376/2020, de autoria do vereador Reimar Rodrigues Alvarenga pede solução para um problema com as redes pluviais instaladas no bairro Dr. José Sales Filho e também na Rua Belo Horizonte, mais especificamente no acesso ao bairro Cidade Jardim. O pedido inclui uma solicitação de urgência, pois, segundo explica, há a necessidade de fazer a limpeza dos bueiros nestes dois pontos, como forma de evitar problemas futuros, que ocorrem quando as águas das chuvas causam alagamentos e danos nas ruas.

O vereador explica que os moradores estão sempre preocupados com esta situação e seria bom que o departamento competente pudesse dar a devida atenção o quanto antes para sanar esses problemas. “São cerca de nove bueiros nesse bairro que estão precisando de manutenção, considerando que muitos deles estão entupidos. Na Rua Belo Horizonte, na esquina com a Rua Francisco Cabrera Moron, entre as casas de números 37 e 47, existe um bueiro que sempre deixa a desejar desde a sua instalação, pois, quando chove muito, a enxurrada chega à frente da residência de número 47 É importante dar atenção ante que a questão venha a se agravar com a ocorrência de chuvas frequentes.”