Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo visita obra na Rua Silviano Brandão

Odinaldo visita obra na Rua Silviano Brandão

por Jarkes Fernando Alves última modificação 02/07/2020 16h17
Odinaldo visita obra na Rua Silviano Brandão

Odinaldo visitou obra

Uma obra para a contenção dos efeitos da água que desce pelo córrego Brejinho, ao lado da antiga Horta Frutalense, na Rua Silviano Brandão, foi visitada pelo vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos, que foi conferir de perto esta intervenção. Ele foi autor de diversos pedidos para a correção do problema desde que encontrou um morador deste local, que convivia há 20 anos com sérios problemas. “Encontrei esse morador em janeiro de 2017 e ele estava no Pátio da Prefeitura em busca de uma solução, pois havia sido vítima de uma das enchentes no local e teve prejuízos em sua residência, que foi invadida pela água e causou perda material.”

O vereador explica que conseguiu, nesta época, que algo fosse feito, mas houve mais problemas no local. Ele apresentou a Indicação 333/2017 de 15/05/2017, a Indicação 654/2017 de 25/09/2017 e ainda a Indicação 794/2019 em 06/12/2019, todas com o mesmo assunto, que é ‘determinar aos engenheiros da Prefeitura que efetuem estudos e providências para a melhoria da vazão da água do Córrego do Brejinho, na Rua Silviano Brandão, no local onde existia a Horta Frutalense’, antes do próximo período chuvoso.’ “Eu estive sempre acompanhando isso e agora me parece que vai ficar bom para evitar os transtornos que esses moradores enfrentam todas as vezes que chove um pouco mais forte.”