Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia pede manutenção em estrada rural

Ana Cláudia pede manutenção em estrada rural

por Jarkes Fernando Alves última modificação 17/06/2020 17h24
Ana Cláudia pede manutenção em estrada rural

Ana Cláudia

Uma indicação da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi solicitou a atenção para um trecho de estrada rural que serve à comunidade que mora nas imediações do conhecido Posto 50. Ela apontou a necessidade de limpar a antiga estrada São Paulo Cuiabá, que passa aos fundos do Posto 50 e que dá acesso a um sítio localizado na primeira entrada à esquerda.

Ela solicitou que o trabalho seja realizado com urgência, justificando que esta via rural se encontra em péssimo estado, necessitando de uma limpeza urgente. Ana Cláudia justificou que, além da comunidade da região, este trecho é usado por veículos escolares, carros particulares e caminhões que fazem o escoamento da produção agropecuária. “Todos esses tipos de usuários desta via reivindicam essa atenção e certamente, o trabalho vai beneficiar a um número significativo de pessoas.”