Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha quer informação sobre cercamento de terreno

Rapinha quer informação sobre cercamento de terreno

por Jarkes Fernando Alves última modificação 17/06/2020 17h21
Rapinha quer informação sobre cercamento de terreno

Rapinha

A instalação de um cercamento de alambrado em uma área de preservação permanente foi objeto do Requerimento 37/2020, do vereador Claudimar Basílio da Silva-Rapinha, que pediu uma atualização sobre o assunto, visto que o processo para a realização desta proteção foi iniciado, mas, há algum tempo, não há informações a respeito. Ele requereu que a Administração Municipal envie a informação de quando será instalado o alambrado no terreno ao lado da sede do Corpo de Bombeiros Militar, fechando o acesso até a Unidade Básica de Saúde - UBS Carlos Alberto Vieira.

De acordo com o vereador, o cercamento da área já foi discutido e houve uma movimentação no sentido de concluir a obra, mas esta não foi realizada. “Segundo o engenheiro da Prefeitura isso já foi até licitado, mas até agora nada de concreto foi efetivamente feito. Precisamos saber estas informações para dar satisfação a algumas pessoas que nos questionam sobre essa obra. Além de ser uma área de preservação obrigatória, o local tem servido de esconderijo para pessoas mal intencionadas ou viciados. Já ocorreram diversas agressões e até mesmo mortes neste local e, por isso, é necessário fazer este cercamento com alambrado.”