Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia pede recuperação de ruas do Nova Frutal

Ana Cláudia pede recuperação de ruas do Nova Frutal

por Jarkes Fernando Alves última modificação 03/03/2020 01h09
Ana Cláudia pede recuperação de ruas do Nova Frutal

Ana Cláudia

A vereadora Ana Cláudia Brito Marchi saiu em defesa dos moradores do bairro Nova Frutal assinalando a urgência de uma intervenção para que as ruas sejam recuperadas. Ela justifica a necessidade de recapear com urgência as ruas do bairro devido à grande quantidade de reclamações que tem sido feitas pelos moradores do local. Segundo ela, há ruas em que a circulação de veículos fica muito dificultada por conta dos danos causados à pavimentação pelas chuvas e também por falta de atividades de manutenção nas vias.

Ana aponta que as ruas do bairro estão em estado bastante crítico e não é mais possível recuperar seu estado normal efetuando operações tapa buracos. “A solução é o recapeamento. Por isso, é preciso dar preferência a estas vias, para sanar os problemas de dirigibilidade das mesmas, onde há muitos buracos, fazendo com que os moradores, bem como os motoristas e transeuntes reclamem incessantemente pelos transtornos e riscos de acidentes para todos.”