Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Antonio da Véia quer a construção de sanitários na Feira

Antonio da Véia quer a construção de sanitários na Feira

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/03/2020 15h31
Antonio da Véia quer a construção de sanitários na Feira

Antonio Joaquim

O vereador Antonio Joaquim da Silva propôs que a Prefeitura de Frutal dê seguimento na intenção de construir sanitários públicos para a Feira Livre de Frutal, numa área que não esteja destinada à construção de um novo prédio da Câmara Municipal de Frutal. Ele ainda solicitou que o presidente da Câmara contribua com essa meta, oferecendo auxílio no repasse do duodécimo mensal, com o objetivo de concluir essa obra para favorecer os comerciantes e a população que frequenta o local.

Ele argumenta que a Feira Livre, que funciona atualmente na Praça Nossa Senhora da Abadia aos domingos, em frente ao Paço Municipal, tem mais de setenta feirantes, sendo bastante oportuna esta medida. A odeia é trazer o maior conforto possível a esse tradicional ponto de comércio popular de Frutal, uma vez que atenderá aos frequentadores, feirantes e ainda os comerciantes estabelecidos naquelas proximidades, que também carecem desta estrutura.