Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho sugere realizar projeto Verão Vivo na zona rural

Juninho sugere realizar projeto Verão Vivo na zona rural

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/03/2020 15h41
Juninho sugere realizar projeto Verão Vivo na zona rural

Vereador Juninho

A Indicação 152/2020, do vereador Sebastião Custódio Couto Júnior, assinalou que seria oportuno promover a realização de uma edição do projeto Verão Vivo 2020, realizado pela Rádio 97 FM e Prefeitura Municipal no povoado do Garimpo do Bandeira. Segundo ele, esse evento, em parceria com o empresário Romero Brito, seria uma realização que movimentaria a vida do povoado, oferecendo diversos serviços, desde lazer até orientação jurídica e atendimento à saúde.

Em sua justificativa Juninho salientou que a reivindicação da população do povoado Garimpo do Bandeira é ter naquela comunidade um dia dessas atividades do projeto, que está em sua 16ª edição. “Está acontecendo pelo 16º ano em Frutal o projeto Verão Vivo, que oferece uma série de serviços e lazer para a população, como emissão de documentos pessoais, consultoria com advogados, corte de cabelo gratuito, aferição de pressão arterial e glicemia e muitos outros. Seria um ato de atendimento à cidadania e também um momento de lazer para as pessoas.”