Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova criação de estacionamento para atender funcionários do setor privado

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/05/2021 16h33
Delimitar um estacionamento para motos e assim atender aos funcionários das empresas Miranda da Mata Estofamentos e Tito Acessórios, situada na Praça Nossa Senhora da Abadia, 152. Esta foi uma indicação de autoria do vereador José Adão da Silva (Zizi) aprovada na última reunião do Legislativo.
O vereador explica que esta é uma reivindicação que parte dos próprios funcionários das duas empresas que não possuem local próximo para o estacionamento de suas motos e, por isso, precisam deixar seus veículos longe, correndo o risco de serem furtadas. “São muitos os funcionárias de ambas as empresas que passam por esta situação”, lembra.