Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadora Juliene Sabino recomenda que Prefeitura instale placas que delimitam bairros da cidade

por Assessoria de Comunicação última modificação 13/05/2021 16h34
A Câmara aprovou uma indicação da vereadora Juliene Sabino que reivindica a instalação de placas indicativas dos nomes dos bairros da cidade, principalmente nos novos bairros, devido a dificuldade de se saber os limites entre eles.
Ela relata que fez visitas a vários bairros e encontrou dificuldades neste aspecto, principalmente nos bairros Francisco Moron, Frutal II e Frutal III.
Ela cita o caso da Rua José Morelli Sobrinho, no bairro Frutal II, em que, ao passar por uma rua, torna-se Francisco Moron e, na seguinte, o bairro Frutal III, o que demonstra claramente a necessidade de se tomar providência quanto a este fato.
“Deve haver uma indicação clara dos bairros. Esse problema pode ser corrigido por meio de placas indicativas na divisão de cada um dos bairros e facilitando a localização de moradias e estabelecimentos, o que causa transtornos aos moradores, entregadores e carteiros”, finaliza.