Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara conclui parcerias com duas UBS's

Câmara conclui parcerias com duas UBS's

por Jarkes Fernando Alves última modificação 25/07/2020 10h47
Câmara conclui parcerias com duas UBS's

Inauguração das UBS´s

O presidente da Câmara Municipal de Frutal, Pedro do Nascimento, esteve na inauguração da UBS Camilla Cristina Menezes, na manhã do dia 24, quando entregou um gabinete odontológico completo que foi doado pelo Poder Legislativo como parte de uma das parcerias que tem sido mantidas com a Prefeitura. Pedrinho comentou que a construção desta unidade de saúde aconteceu graças a uma verba conquistada pelo ex-vereador Mazzarope, por meio de uma emenda parlamentar do deputado Luiz Tibé e apontou que o gabinete odontológico foi doado pela Câmara com o objetivo de oferecer mais este atendimento à população.

“Tenho satisfação em mostrar esse trabalho do Poder Legislativo junto ao Executivo, pois os resultados são para a comunidade de Frutal. A Câmara investiu nesta reforma e adequação da UBS e instalou um consultório odontológico que vai atender diretamente a população. Nossa preocupação é sempre estar ajudando nas ações de saúde.”

Pedro ainda esteve na inauguração da UBS Sônia Macedo, que foi construída com participação da Câmara de Frutal junto à Prefeitura, quando também foi entregue um gabinete odontológico para atender à população em mais essa necessidade. A parceria entre Prefeitura e Câmara aconteceu com o Poder Legislativo investindo recursos para a implantação da UBS, que também recebeu a instalação de um consultório odontológico. O presidente afirmou que a iniciativa de investir recursos na unidade de saúde e também instalar o consultório odontológico partiu da preocupação com as questões da saúde, com a finalidade de atender às necessidades da população. “Estamos satisfeitos por poder ajudar na questão da saúde em Frutal.”