Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Frutal é homenageada pelo Poder Judiciário

Câmara de Frutal é homenageada pelo Poder Judiciário

por Jarkes Fernando Alves última modificação 14/12/2020 16h52
Câmara de Frutal é homenageada pelo Poder Judiciário

Pedrinho recebendo a homenagem do TJMG

A Câmara Municipal de Frutal foi homenageada como parceira pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em evento especial realizado no Fórum de Frutal no último dia 10 de dezembro. Na oportunidade, o juiz de Direito Gustavo Moreira, diretor da Comarca, entregou diplomas em homenagem a servidores e demais parceiros da Justiça local.

O presidente da Câmara, Pedrinho do Gás, representou os vereadores na homenagem e destacou a importância de se trabalhar em harmonia com os poderes constituídos de Frutal. “Em todo o período em que estou frente à Câmara, o Legislativo sempre foi parceiro do Poder Judiciário e do Poder Executivo em favor da nossa cidade. Foram várias ações que resultaram em benefícios diretos para melhoria da segurança pública em nossa cidade, sempre por intermédio dessa parceria com o Fórum e a Prefeitura. Em nome de todos vereadores, ficamos felizes por essa homenagem prestada à Câmara e ao povo de Frutal”, finalizou.