Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Edivalder Cheiroso reúne com servidores da Câmara

Presidente Edivalder Cheiroso reúne com servidores da Câmara

por Assessoria de Comunicação última modificação 15/01/2021 13h51
O presidente da Câmara Municipal, vereador Edivalder Fernandes da Silva (Cheiroso) reuniu-se na tarde desta segunda-feira (4) com os servidores do Legislativo. O objetivo foi apresentar suas metas para este início de mandato. “Nós temos um compromisso com o povo, que é o nosso patrão, e vamos cumpri-lo!”, afirmou.
Durante o encontro, realizado no plenário da Casa, Edivalder explicou que apesar do recesso parlamentar, os novos vereadores e vereadoras já estão atuando e, juntamente com os que se reelegeram, definindo indicações, requerimentos e projetos para a cidade. “Vamos escrever uma nova história para Frutal”.
Na conversa com os servidores, o vereador Edivalder – que está em seu quinto mandato – deixou claro que, mesmo com toda sua experiência como legislador, pretende contar com cada um dos colaboradores nesta nova etapa do Legislativo Municipal. “Temos uma equipe competente e vamos superar os novos desafios juntos”, ressaltou.
“Toda missão têm suas particularidades e com a presidência da Câmara não será diferente. Estou empenhado em resgatar a imagem do Legislativo Municipal, mas tenho consciência de que isso somente será possível se houver um engajamento de todos. Por isso espero contar com cada um de vocês”.