Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito e vereadores são empossados em Frutal

Prefeito e vereadores são empossados em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 07/01/2021 17h26

Em uma cerimônia realizada na noite desta sexta-feira (01), no Centro de Eventos Culturais Yara Lins, tomaram posse o prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira e também o vice-perfeito, Jerry da Silva.

Os vereadores Alexandre José Braz, Alex Reis Freitas, Antonio Joaquim da Silva, Claudimar Basílio da Silva, Edivalder Fernandes da Silva, Fernando Barcelos de Paula, Gislene Maria da Silva, Irma Rezende Rocha, Jarbas Azevedo Filho, Jhonathan Martins Siqueira, José Adão da Silva, Juliene Sabino da Silva, Maíza Signorelli Nunes, Sebastião Custódio Couto Júnior e Sinomar Borges, também receberam seus diplomas de posse.

Como já havia sido anunciado, o vereador Edivalder Fernandes será o presidente do Legislativo no biênio 2021/2022.

A solenidade foi transmitida pela internet e contou com a presença apenas de familiares e pessoas próximas aos empossados.

Também foram apresentados à comunidade frutalense os dez novo secretários municipais. (Leia os nomes ao final da matéria).

Em seu discurso de posse, Bruno Augusto garantiu que em seu governo o povo será colocado em primeiro lugar, será tratado como prioridade.

O prefeito também destacou que a sua gestão terá como pilares a transparência e o zelo com o dinheiro público. Bruno Augusto ainda enfatizou que uma administração pública deve tratar todo e qualquer cidadão com humanidade e respeito.

Veja quem são os novos secretários municipais:

Osterno Custódio da Silveira Filho - Secretário Municipal de Finanças e Planejamento;

Edimar Reis Oliveira Barcelos - Secretária Municipal de Inclusão, Lazer e Interação;

Carlos Humberto Ferreira Júnior - Secretário Municipal do Produtor Rural;

Sandra Regina de Souza - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social;

Jader Borges da Silva - Secretário Municipal de Administração;

Gisely Aparecida da Silva Machado - Secretária Municipal de Meio Ambiente;

Leandro Aparecido Carvalho - Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos;

Lamonise Maria Alves Ribeiro - Secretária Municipal de Saúde;

José Luiz de Paula Neto - Procuradoria Geral do Município;

Marcelo Mendes Passuelo - Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Captação de Recursos e Geração de Emprego;

Marco Antônio Gaioso de Queiroz - Secretário Municipal de Educação.