Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi solicita manutenção urbana

Zizi solicita manutenção urbana

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/12/2020 17h09
Zizi solicita manutenção urbana

Vereador Zizi

O vereador José Adão da Silva solicitou que a administração municipal avalie a necessidade de se promover a poda de uma árvore localizada no cruzamento das ruas Planura, Paraná e São Francisco de Sales, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo a descrição, esta árvore é muito frondosa e isso tem dificultado a visibilidade, comprometendo a passagem de veículos e causando insegurança aos que usam estas vias.

Para justificar a indicação, Zizi salientou que a poda do referido vegetal tem o objetivo de garantir a segurança de motoristas e pedestres que fazem uso das vias citadas. Além de oferecer estas melhores condições aos pedestres e condutores de veículos, o trabalho de adequação na árvore, certamente vai melhorar o aspecto visual da mesma.