Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo quer fiscalizar uso de equipamentos rurais

Odinaldo quer fiscalizar uso de equipamentos rurais

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/12/2020 17h01
Odinaldo quer fiscalizar uso de equipamentos rurais

Vereador Odinaldo

O vereador Odinaldo Jacinto Barcelos pediu que seja desenvolvida pela Prefeitura uma ação para fiscalizar o uso de equipamentos públicos que são destinados à zona rural. A proposta está no texto da Indicação 755/2020, onde ele aponta a necessidade de se analisar a possibilidade de fiscalização das associações rurais para verificar se os bens móveis, tais como tratores e implementos agrícolas estão sendo usados de forma correta. “Temos queixas de que este uso dos equipamentos não vem sendo feito de forma isonômica e para atender aos interesses da comunidade.”

Odinaldo justificou que recebeu notícias recentes assim alando que, em algumas associações, algumas pessoas fazem uso de tratores e equipamentos como se fossem proprietários. De acordo com as reclamações, tais pessoas não estariam respeitando as deliberações estatutárias da associação, criando situações de descontentamento. Para ele, a administração municipal deveria cuidar deste setor com cuidado para evitar essas práticas e consequentemente as queixas como as que ele tem recebido.