Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maíza cobra iluminação por led no Boa Vista

Maíza cobra iluminação por led no Boa Vista

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/12/2020 16h39
Maíza cobra iluminação por led no Boa Vista

Vereadora Maíza

A vereadora Maíza Signorelli Nunes solicitou que a Prefeitura atente para a necessidade de se promover a substituição da iluminação convencional da Rua Tobias Barreto, no bairro Alto Boa Vista, pela iluminação pelo sistema LED. Segundo ela, essa mudança se faz necessária por conta da necessidade de se ter uma boa visão noturna do local, que possui um trânsito  intenso por estar nos arredores do Terminal Rodoviário de Frutal.

Ao justificar a proposição, Maíza salientou que a rua possui, além de um  forte tráfego de veículos, uma alta movimentação de pedestres que saem ou se dirigem ao Terminal Rodoviário. Segundo ela, a medida tem o objetivo de garantir a segurança e uma melhor iluminação destas imediações.