Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha solicita adequação de placas de sinalização

Rapinha solicita adequação de placas de sinalização

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/12/2020 16h37
Rapinha solicita adequação de placas de sinalização

Vereador Rapinha

A Indicação 753/2020, de autoria do vereador Claudimar Basílio da Silva, chamou a atenção da administração municipal para a necessidade de se providenciar um ajuste nas placas de sinalização que ficam suspensas sobre as vias públicas. Segundo ele, algumas destas estruturas estão causando danos a veículos de grande porte que passam por baixo das mesmas e chegam a atingi-las.

Em sua justificativa, tais placas de sinalização devem obedecer às medidas e o distanciamento previsto em legislação própria e, por isso, ele acredita que algumas delas não estão obedecendo tais especificações. Como exemplo, ele citou a placa de sinalização localizada no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Ituiutaba, que, recentemente, causou prejuízos a um caminhão cegonha que transitava pelo local.