Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Frutal tem mudança na Mesa Diretora

Câmara de Frutal tem mudança na Mesa Diretora

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/02/2020 11h32, última modificação 04/02/2020 11h32
Câmara de Frutal tem mudança na Mesa Diretora

Maiza passa a integrar a Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Frutal iniciou as sessões ordinárias de 2020 com mudança em sua Mesa Diretora. O vereador Professor Querino encaminhou carta de renúncia à função de Primeiro Secretário da Mesa. Uma nova eleição para o cargo foi realizada e a vereadora Maíza Signorelli Nunes foi eleita por 14 votos favoráveis e 1 abstenção, passando a exercer a função já na reunião da última segunda.
Em relação ao pedido do vereador Professor Querino para não compor mais a Mesa Diretora da Câmara de Frutal, o presidente Pedrinho do Gás destaca que recebeu com tranquilidade a solicitação de seu companheiro de plenário, destacando que entende os motivos pessoais apresentados pelo vereador para não compor mais a Mesa Diretora do Poder Legislativo.
Pedrinho, na oportunidade, agradeceu o vereador pelo período em que esteve atuando como Primeiro Secretário da Mesa, destacando que Professor Querino continuará exercendo seu papel como vereador normalmente, sempre pensando no desenvolvimento de Frutal.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo