Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Frutal tem mudança na Mesa Diretora

Câmara de Frutal tem mudança na Mesa Diretora

por Jarkes Fernando Alves publicado 04/02/2020 11h32, última modificação 04/02/2020 11h32
Câmara de Frutal tem mudança na Mesa Diretora

Maiza passa a integrar a Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Frutal iniciou as sessões ordinárias de 2020 com mudança em sua Mesa Diretora. O vereador Professor Querino encaminhou carta de renúncia à função de Primeiro Secretário da Mesa. Uma nova eleição para o cargo foi realizada e a vereadora Maíza Signorelli Nunes foi eleita por 14 votos favoráveis e 1 abstenção, passando a exercer a função já na reunião da última segunda.
Em relação ao pedido do vereador Professor Querino para não compor mais a Mesa Diretora da Câmara de Frutal, o presidente Pedrinho do Gás destaca que recebeu com tranquilidade a solicitação de seu companheiro de plenário, destacando que entende os motivos pessoais apresentados pelo vereador para não compor mais a Mesa Diretora do Poder Legislativo.
Pedrinho, na oportunidade, agradeceu o vereador pelo período em que esteve atuando como Primeiro Secretário da Mesa, destacando que Professor Querino continuará exercendo seu papel como vereador normalmente, sempre pensando no desenvolvimento de Frutal.