Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara retoma atividades após o recesso

Câmara retoma atividades após o recesso

por Jarkes Fernando Alves última modificação 03/02/2020 14h51
Câmara retoma atividades após o recesso

Vereadores retomam o trabalho

Após a realização de uma reunião extraordinária no final do mês de janeiro, em que seis projetos de lei foram aprovados, inclusive o que concedia reajuste aos educadores, a Câmara de Frutal retorna às suas atividades normais nesta segunda-feira, 3, com a primeira reunião ordinária de fevereiro.
A partir de hoje, os parlamentares retornam com as suas indicações e projetos, incluindo as atividades desenvolvidas durante o recesso, o que deve gerar um bom número de proposições a serem discutidas e votadas nas próximas sessões, que acontecem sempre às segundas-feiras.
A sessão ordinária está marcada para as 20h00, no Salão Nobre do Poder Legislativo, com transmissão em tempo real pelas redes sociais Facebook e Youtube.