Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz pedido para liberação de leilão

Câmara faz pedido para liberação de leilão

por Jarkes Fernando Alves última modificação 26/04/2019 15h30

Por meio da Representação 30/2019, o vereador Antonio Joaquim da Silva liderou uma interpelação ao diretor do DETRAN MG, delegado Kleyverson Rezende, solicitando a autorização para a realização de um leilão ou leilões de forma urgente, com o objetivo de liberar o espaço na empresa credenciada Pátio Frutal. O pedido se deve ao acúmulo de veículos e motocicletas que se encontram recolhidos neste local, que não suporta mais a grande quantidade de veículos ali guardados.

Os vereadores justificam que ali estão estacionadas mais de duas mil motocicletas, ao lado de um grande número de carros e similares, necessitando de uma medida urgente para possibilitar que o pátio possa recolher mais quando necessário. A proposição cita que essa concentração de bens móveis a céu aberto, ainda cria a possibilidades de graves riscos à saúde da população, considerando a possível ameaça do local ser um grande criadouro dos mosquitos transmissores da dengue e de outras doenças igualmente perigosas.