Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz pedido para liberação de leilão

Câmara faz pedido para liberação de leilão

por Jarkes Fernando Alves publicado 26/04/2019 15h30, última modificação 26/04/2019 15h30

Por meio da Representação 30/2019, o vereador Antonio Joaquim da Silva liderou uma interpelação ao diretor do DETRAN MG, delegado Kleyverson Rezende, solicitando a autorização para a realização de um leilão ou leilões de forma urgente, com o objetivo de liberar o espaço na empresa credenciada Pátio Frutal. O pedido se deve ao acúmulo de veículos e motocicletas que se encontram recolhidos neste local, que não suporta mais a grande quantidade de veículos ali guardados.

Os vereadores justificam que ali estão estacionadas mais de duas mil motocicletas, ao lado de um grande número de carros e similares, necessitando de uma medida urgente para possibilitar que o pátio possa recolher mais quando necessário. A proposição cita que essa concentração de bens móveis a céu aberto, ainda cria a possibilidades de graves riscos à saúde da população, considerando a possível ameaça do local ser um grande criadouro dos mosquitos transmissores da dengue e de outras doenças igualmente perigosas.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo