Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder propõe atenção à zona rural

Edivalder propõe atenção à zona rural

por Jarkes Fernando Alves última modificação 24/11/2020 22h58
Edivalder propõe atenção à zona rural

Edivalder

O vereador Edivalder Fernandes da Silva propôs que a administração avalie a necessidade de se fazer reparos em um mata-burro localizado na região do Praião, na divisa entre os proprietários Deda e o Cássio, com urgência. Ele encaminhou fotografias em anexo para mostrar o problema e solicitou também que seja tapado um buraco enorme que se formou na estrada do Bentinho, em ponto próximo à entrada da propriedade de Paulinho, filho do Bentinho.

Ao justificar, Edivalder apontou que, conforme mostrado nas fotos, o referido mata-burro necessita de reparos urgentes, pois está localizado na estrada municipal principal, numa região onde vivem muitos rancheiros e também tem um trânsito bastante movimentado. A situação deste mata-burro, segundo apontou, está deplorável e tem trazido muitos riscos, principalmente para motoqueiros e ciclistas, que podem sofrer uma queda no local à noite.

O buraco citado na indicação, conforme apontou Edivalder, pode provocar sérios acidentes e está situado na mesma estrada municipal principal assinalada na indicação.