Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores acompanham prefeito em visita a obra que tem causado transtornos em Frutal

por Assessoria de Comunicação última modificação 08/01/2021 17h22

Os moradores do Cidade Jardim receberam um importante apoio nesta quarta-feira (6). Um grupo de vereadores, juntamente com o prefeito Bruno Augusto, presidente Edivalder Cheiroso e o secretário de Obras Leandro Carvalho, esteve no bairro para acompanhar o drama dos moradores da localidade, que desde dezembro enfrentam problemas com uma obra no começo da rua Belo-Horizonte. O objetivo foi acompanhar a situação de perto para cobrar providências por parte da empresa responsável pelo empreendimento. Uma reunião foi marcada para buscar solução para o caso, ainda esta semana.

A obra que está abandonada (apesar de ter sido iniciada recentemente) é de responsabilidade de uma empresa de São Paulo que venceu uma licitação promovida pela Prefeitura de Frutal ainda na gestão passada. Além de não concluírem a instalação das galerias pluviais, alguns dos canos que seriam utilizados na obra ficaram abandonados no meio da rua que também foi tomada por um grande buraco, colocando em risco os motoristas e os pedestres que passam por ali.

Para dar uma satisfação aos moradores do bairro que estão indignados com toda essa situação, o prefeito Bruno Augusto e os vereadores seguiram até local. “Tivemos ciência dessa situação na transição de governo, o estrago é muito grande, essa obra vai ficar mais cara por causa dessa paralisação e desses estragos que inclusive danificou o asfalto da via”, explicou Bruno.

Bruno ressalta que uma reunião com os representantes da empresa está agendada para a tarde de sexta-feira (8) e contará com a presença dos vereadores. “Não vamos pedir, vamos exigir que a obra seja concluída o quanto antes. Mas não iremos ficar de braços cruzados já melhoramos a sinalização no local que estava bastante precária. Além disso, se a empresa fizer corpo mole e não resolver, nos iremos solucionar a questão de pois acionar a empresa judicialmente para cobrar os prejuízos causados por ela”, finalizou o prefeito.