Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder requer apoio para investimentos da cervejaria

Edivalder requer apoio para investimentos da cervejaria

por Jarkes Fernando Alves última modificação 18/02/2020 14h29
Edivalder requer apoio para investimentos da cervejaria

Vereador Edivalder

O vereador Edivalder Fernandes da Silva pediu que o município desenvolva ações no sentido de resolver o impasse que envolve a desapropriação de uma área para construção de uma fábrica de latinhas e a instalação de uma empresa transportadora nas proximidades da Cervejaria Cidade Imperial de Frutal. Edivalder sustenta que esse esforço do município é necessário e indispensável para que as obras possam ser levadas adiante, concretizando os investimentos pretendidos pela cervejaria.

Na defesa desta proposta, o vereador alegou que essas empresas agregadas à cervejaria serão muito importantes por conta de diversos fatores, especialmente pela geração de empregos, que é um grande impulso para o desenvolvimento, mas que tem como consequência o aumento da arrecadação do município. “Essas iniciativas da cervejaria vão trazer benefícios para os frutalenses que serão empregados e também para o município, porque vai gerar arrecadação, que deve ser empregada para a melhoria da qualidade de vida de nossa população.”