Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi indica travessia na Avenida Euvaldo Lodi

Zizi indica travessia na Avenida Euvaldo Lodi

por Jarkes Fernando Alves última modificação 18/02/2020 15h44
Zizi indica travessia na Avenida Euvaldo Lodi

Vereador Zizi

Com a proposta de melhorar a segurança no trânsito e também favorecer a circulação de pedestres, o vereador José Adão da Silva apresentou a Indicação 56/2020, onde solicita avaliação do Departamento de Trânsito para que seja instalada uma travessia elevada com faixa para pedestres nas duas pistas da Avenida Euvaldo Lodi, ao lado do Mercado Mouro. O vereador pediu que os proprietários do estabelecimento sejam cientificados, pois, mesmo com uma faixa de pedestres, há risco para a segurança das pessoas que passam pelo trecho a pé.

Zizi alega que esta medida é indispensável e urgente, pois tem como objetivo proteger os transeuntes, especialmente os pedestres, sejam eles clientes do mercado ou que façam deste ponto o seu caminho. “Ali existe um enorme fluxo de veículos, ficando bastante difícil atravessar a avenida, com sérios riscos para os pedestres. Uma travessia elevada com a faixa para pedestres certamente fará com que os carros parem e obedeçam ao trânsito dos pedestres.