Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder solicita limpeza em terreno

Edivalder solicita limpeza em terreno

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/10/2019 07h30, última modificação 02/10/2019 21h37

O vereador Edivalder Fernandes da Silva encaminhou ao Poder Executivo a Indicação 598/2019, pedindo que sejam tomadas medidas quanto a um terreno na área urbana que tem incomodado moradores da Rua Senador Gomes da Silva. De acordo com ele, existe a necessidade de efetuar com urgência a limpeza do terreno localizado nesta rua, nas proximidades do número 1.127 e ao lado da Escola Tales de Miletto.

O vereador apresentou como justificativa que o referido terreno está bastante sujo, quase que totalmente coberto pelo mato, o que faz com que a vizinhança reclame disso e ainda aponte que o local certamente está acumulando água, o que vem provocando o aumento do número de mosquitos. Edivalder alerta que, entre estes insetos, pode estar o perigoso Aedes aegypti, que é transmissor da famigerada doença dengue e ainda, da febre chikungunya e da febre zika.