Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder solicita limpeza em terreno

Edivalder solicita limpeza em terreno

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/10/2019 07h30, última modificação 02/10/2019 21h37

O vereador Edivalder Fernandes da Silva encaminhou ao Poder Executivo a Indicação 598/2019, pedindo que sejam tomadas medidas quanto a um terreno na área urbana que tem incomodado moradores da Rua Senador Gomes da Silva. De acordo com ele, existe a necessidade de efetuar com urgência a limpeza do terreno localizado nesta rua, nas proximidades do número 1.127 e ao lado da Escola Tales de Miletto.

O vereador apresentou como justificativa que o referido terreno está bastante sujo, quase que totalmente coberto pelo mato, o que faz com que a vizinhança reclame disso e ainda aponte que o local certamente está acumulando água, o que vem provocando o aumento do número de mosquitos. Edivalder alerta que, entre estes insetos, pode estar o perigoso Aedes aegypti, que é transmissor da famigerada doença dengue e ainda, da febre chikungunya e da febre zika.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo