Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo pede interdição para favorecer feirantes

Odinaldo pede interdição para favorecer feirantes

por Jarkes Fernando Alves publicado 03/10/2019 05h30, última modificação 02/10/2019 21h32

A Indicação 603/2019, do vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos, pede que a Prefeitura tome providencias para atender aos feirantes quanto à necessidade de se instalar placas determinando o período de estacionamento na área onde ocorre a Feira Livre. O vereador explica que é necessário proibir que se estacione nas imediações das zero horas de domingo até as 14h00 horas, para evitar transtornos de motoristas com os feirantes. De acordo com ele, é comum que pessoas estacionem seus veículos nos locais onde os feirantes montam as suas barracas, o que causa desentendimentos e transtornos diversos.
Em sua justificativa, Odinaldo apontou que esta medida é extremamente urgente e importante, pois tem a intenção de acabar com os transtornos que têm ocorrido no local da Feira Livre. “Quando os feirantes vão montar as suas barracas nas madrugadas dos domingos, eles encontram carros estacionados nesta área e isso impede que eles possam desenvolver o seu trabalho para aguardar seus clientes. É difícil ter de esperar um veículo sair do local para trabalhar e muitos deles cegam muito cedo ao local.”