Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar indica medidas de segurança para avenidas

Josimar indica medidas de segurança para avenidas

por Jarkes Fernando Alves última modificação 19/11/2019 13h35
Josimar indica medidas de segurança para avenidas

Josimar Campos

Uma indicação do vereador Josimar Ferreira Campos apontou a necessidade de atenção para o cruzamento das avenidas Lauriston Souza e Campos Sales, que, segundo observou, apresenta diversos conflitos no trânsito. Ele evidenciou a conveniência de se instalar semáforos na esquina da Avenida Lauriston Souza com a Avenida Campos Sales, bem como a necessidade de se sinalizar horizontal e verticalmente toda Avenida Lauriston Souza, principalmente na esquina com a Campos Sales.

Ao justificar a proposição, Josimar destacou que a medida vem para atender a pedidos dos motoristas que estão notando esta deficiência e reclamam por providências urgentes. Segundo o vereador, a falta de semáforos e de uma sinalização adequada no local apontado prejudica a fluidez do trânsito, que já é bastante intenso. “A instalação de semáforos, de sinal de ‘pare’ horizontal e vertical, bem como faixa de pedestre, irá melhorar o trânsito dos veículos.”