Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi solicita reparos na Rua Belo Horizonte

Zizi solicita reparos na Rua Belo Horizonte

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/11/2019 12h36, última modificação 19/11/2019 12h36
Zizi solicita reparos na Rua Belo Horizonte

Vereador Zizi

O vereador José Adão da Silva propôs indicação com o objetivo de melhorar as condições de trânsito na Rua Belo Horizonte, em um ponto onde esta rua se cruza com uma das entradas da cidade pela BR-364. Ele evidenciou a necessidade de providenciar com urgência uma operação tapa buracos na Rua Belo Horizonte, ao lado da empresa Marques e Marques, especialmente na esquina da rua queda acesso à rodovia, onde existem dois enormes buracos na pavimentação, um ao lado do outro.

Como justificativa, Zizi explica que a pavimentação no local se encontra bastante deteriorada, o que cria inúmeros buracos, que podem causar acidentes com danos em veículos e riscos para as pessoas. Além destes incômodos diversos, existem ainda outros riscos, como o acúmulo de água suja, o que pode causar doenças. “É preciso fazer uma operação tapa buracos ou mesmo uma obra de recapeamento sem demora, para que o prejuízo da Administração não seja cada vez maior.”