Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reimar reivindica dois redutores de velocidade

Reimar reivindica dois redutores de velocidade

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/11/2019 12h37, última modificação 19/11/2019 12h37
Reimar reivindica dois redutores de velocidade

Vereador Reimar

Por meio da Indicação 740/2019, o vereador Reimar Rodrigues Alvarenga solicitou dois dispositivos para contenção de velocidade, um deles próximo ao número 34 da Rua Maria Dutra Souza e o outro em frente ao número 205 da mesma rua, no bairro Dr. José Sales Filho. Segundo a proposição, existe a necessidade de instalar os dois obstáculos redutores de velocidade, desde que  obedecendo às normas da legislação de trânsito e com a devida sinalização de alerta.

Para justificar a indicação ele apontou que essas lombadas têm o objetivo de diminuir a alta velocidade com que os condutores de veículos e motociclistas trafegam por aquela rua. Segundo ele, a medida irá, com certeza, minimizar problemas futuros, como a ocorrência de acidentes. De acordo com ele, os redutores devem ser acompanhados da sinalização adequada, para que os condutores estejam preparados e possam diminuir a velocidade sem prejuízo para seus veículos.