Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ana Cláudia quer revitalização do paisagismo nos Lagos

Ana Cláudia quer revitalização do paisagismo nos Lagos

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/11/2019 18h17, última modificação 19/11/2019 18h17
Ana Cláudia quer revitalização do paisagismo nos Lagos

Ana Cláudia

O texto da Indicação 737/2019, de autoria da vereadora Ana Cláudia Brito Marchi, propõe que a Administração dê atenção especial à necessidade de trabalhar o aspecto visual do Parque Municipal dos Lagos ‘Leda Campos Borges.’ A proposição aponta a necessidade de providenciar, com urgência, uma reestruturação do paisagismo no local, para que continue a ser um ponto de visitação pública e área de convivência da comunidade para a prática de exercícios e atividades como passeios e contato com a natureza.

Como justificativa, a vereadora comenta que o Parque Municipal dos Lagos ‘Leda Campos Borges’ é um cartão postal da cidade de Frutal, mas tem sofrido com o mau aspecto em alguns pontos. “O seu paisagismo tem deixado a desejar, necessitando que este seja reestruturado, com o objetivo de fazer com que que aquele local se torne cada vez mais bonito, servindo ao lazer e às práticas de exercícios físicos que ampliam a saúde da nossa população.”