Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Querino requer informações por meio da Tribuna Livre

Querino requer informações por meio da Tribuna Livre

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/11/2019 18h18, última modificação 19/11/2019 18h18
Querino requer informações por meio da Tribuna Livre

Professor Querino

Dois requerimentos assinados pelo vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos requisitaram a elaboração de convites para que três pessoas possam usar a Tribuna Livre da Câmara Municipal com o objetivo de esclarecer dúvidas existentes com relação à questão ambiental e de saúde. Querino pediu que o professor Antônio Marangoni, da Unidade Frutal da UEMG, faça uso da Tribuna Livre da Câmara, se possível na reunião ordinária do próximo dia 2 de dezembro, para falar sobre os efeitos nocivos  saúde por conta da proximidade de antenas de telefonia celular em áreas urbanas.

O segundo requerimento pede que um convite seja endereçado às professoras Graciely Andrade Miranda e Flávia Lúcia Sabino, para que façam uso da Tribuna Livre do Legislativo, se possível, na reunião ordinária do dia 25 de novembro, com a finalidade de discorrer sobre o documentário por elas produzido a respeito da queimada que comprometeu a Escola Municipal Odílio Fernandes, neste ano de 2019. Segundo o professor Querino, as informações serão de suma importância para que se possa fazer movimentações no sentido de solucionar questões relacionadas a tais assuntos.