Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rapinha reivindica pelo bairro Waldemar Marchi

Rapinha reivindica pelo bairro Waldemar Marchi

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/11/2019 18h34, última modificação 19/11/2019 18h34
Rapinha reivindica pelo bairro Waldemar Marchi

Vereador Rapinha

O vereador Claudimar Basílio da Silva apresentou duas proposições em benefício do bairro Waldemar Marchi. Ele evidenciou a necessidade de construir uma pista de caminhadas, bem como um parquinho infantil e uma academia ao ar livre no canteiro central que fica ao longo da extensão da Rua Antonio Mateus Neto e que dá acesso ao referido bairro. Ele explica que tais medidas serão de grande importância para os munícipes residentes naquele ponto da cidade, pois vai permitir a prática saudável de atividades físicas e de lazer, servindo ainda como estímulo ao prazer da convivência, atitudes que são capazes de promover saúde e qualidade de vida a todos.

A segunda reivindicação partiu da necessidade de providenciar o alargamento da pista da estrada Tião Rodrigues, que dá acesso ao bairro Waldemar Marchi, construindo também uma ciclovia e calçadas para pedestres. Para o vereador Rapinha, o local precisa com urgência de uma ciclovia, rotatória e calçadas para pedestres, sendo também necessário o alargamento da estrada, pois o fluxo de veículos e transeuntes é grande. “Eu acredito que isto proporcionará maior segurança a todos e, assim, aqueles que residem naquele local poderão contar com estes benefícios.”