Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel reivindica atenção para quadra

Joziel reivindica atenção para quadra

por Jarkes Fernando Alves publicado 19/11/2019 18h37, última modificação 19/11/2019 18h37
Joziel reivindica atenção para quadra

Vereador Joziel

O vereador Joziel Nunes Rodrigues indicou a necessidade de se designar um servidor para atuar como responsável pela quadra anexa à Escola Municipal ‘Necime Lopes da Silva’, que é denominada de Complexo Esportivo ‘Lívia Pacheco’. De acordo com ele, existem várias irregularidades no local, que seriam corrigidas com a presença de uma pessoa para tomar conta do local. O vereador cita que alguns moradores têm reclamado de desperdício na quadra e isso certamente traz prejuízos para o município.

Ele justificou o pedido apontando que há necessidade que alguém fique responsável por aquela quadra, pois alguns moradores deram ciência de que ali as lâmpadas estão sendo deixadas constantemente ligadas, mesmo não havendo ninguém usando o local. Também apontou que da mesma forma, pela falta de um zelador, existe um vazamento constante de água na quadra, que não se sabe se é causado por vândalos ou por algum outro motivo. “Nesta quadra há o vazamento de uma água direto e tais desperdícios, assim como o das lâmpadas ligadas sem necessidade, além de onerar o Erário, também prejudicam o meio ambiente.