Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar indica PSF para o Garimpo do Bandeira

Josimar indica PSF para o Garimpo do Bandeira

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/06/2020 18h58
Josimar indica PSF para o Garimpo do Bandeira

Vereador Josimar

O vereador Josimar Ferreira Campos indicou a necessidade de promover a instalação de um Posto de Atendimento pelo PSF-Programa de Saúde da Família no povoado Garimpo do Bandeira, com todos os equipamentos necessários, como computadores e Internet, para dar boas condições de atendimento aos usuários. Ele requereu que fosse dada ciência desta proposição a Antônio Fernandes da Silva, Valdo Ferreira de Araújo e Silvia Maria Medina, residentes na Avenida Presidente Getúlio Vargas; Cleonice Miranda Novaes, da Rua José Boanerges; Ildo Meire da Silva e Leandro Souza da Silva, da Rua João Mendes e Solange Aparecida Almeida, moradora da Rua A, todos em endereços localizados no povoado Garimpo do Bandeira.

Josimar justifica esta iniciativa como necessária para oferecer um atendimento digno aos moradores do povoado, que têm carência desta assistência. “Trata-se de uma importante medida na área da saúde, que visa beneficiar os moradores daquela comunidade. Como o Garimpo do Bandeira está relativamente distante da sede da nossa cidade, esta instalação de um posto de atendimento vai permitir que possam usufruir de um melhor atendimento na área da saúde.