Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho pede benefícios para o bairro Francisco Moron

Pedrinho pede benefícios para o bairro Francisco Moron

por Jarkes Fernando Alves última modificação 10/06/2020 19h00
Pedrinho pede benefícios para o bairro Francisco Moron

Vereador Pedro

A Indicação 312/2020, de autoria do vereador Pedro do Nascimento, pediu que a Prefeitura Municipal desenvolva uma série de providências para atender aos moradores do bairro Francisco Moron. Pedrinho solicitou a melhoria da iluminação pública substituindo as lâmpadas por equipamentos de led, que seja feita uma limpeza geral nas ruas do bairro, instalação de sinalização horizontal e vertical nas vias públicas e ainda colocação de trânsito das ruas em mão única, além de fazer gestões junto à Polícia Militar, para que haja maior policiamento, com rondas frequentes no bairro.

O vereador aponta que o bairro está bastante escuro e existem muitas lâmpadas queimadas, trazendo intranquilidade e insegurança a todos, desde moradores e transeuntes. Outro ponto de atenção foi que as ruas estão sujas e descuidadas e que também é preciso sinalizar o trânsito, colocando-o em mão única, considerando que as ruas são estreitas e trazem dificuldade para os condutores de veículos. “Isso faz com que os veículos tenham dificuldades em transitar com o sistema de mão dupla, fazendo com que os moradores reclamem também pelo perigo que existe para as crianças que brincam nas ruas”, alertou.

Concluindo, Pedro salientou que todas essas medidas são necessárias para que a administração possa olhar com carinho e maior atenção para o bairro Francisco Moron. “Esperamos que essas providências sejam atendidas pela chefe do Executivo Municipal. E ainda é preciso que a Polícia Militar ali faça rondas periodicamente, garantindo maior segurança pública.”