Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar pede instalação de semáforos na Rua Itapagipe

Josimar pede instalação de semáforos na Rua Itapagipe

por Jarkes Fernando Alves última modificação 12/08/2020 01h12
Josimar pede instalação de semáforos na Rua Itapagipe

Vereador Josimar

O vereador Josimar Ferreira Campos considera necessária a instalação de semáforos para orientar o trânsito na Rua Itapagipe, no cruzamento com a Rua Senador Gomes. Ele apontou essa necessidade alegando que o trânsito intenso das duas ruas causa complicação ainda maior neste ponto em que sempre existe um grande risco de acidentes. Ele ainda solicitou a pintura de uma faixa de pedestres e que seja implantada uma sinalização adequada para oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas.

Josimar justificou que essa medida deve ser tomada com urgência, porque naquele local existe um grande fluxo de veículos. “Em razão disso, o cruzamento oferece riscos a todos, pois, geralmente, os carros transitam sempre em alta velocidade, o que aumenta a possibilidade de acidentes. É preciso ainda haver uma maior proteção à integridade física dos transeuntes e um melhor ordenamento do trânsito neste ponto.”