Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Josimar solicita retirada de veículo abandonado

Josimar solicita retirada de veículo abandonado

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/02/2020 16h53, última modificação 12/02/2020 16h53
Josimar solicita retirada de veículo abandonado

Vereador Josimar

O vereador Josimar Ferreira Campos apresentou uma indicação onde pede que a diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Rosângela Trivilim, seja cientificada pela Prefeitura quanto à necessidade de se retirar com urgência a carcaça de um veículo que se encontra na Rua Dalvo Pires. O vereador apontou a necessidade de se dar conhecimento desta proposição a Elina Januária da Silva e Genaro Francese, moradores da Rua Jacira Helena, bairro Flamboyant.

Josimar justificou o pedido informando que tal carcaça de veículo já está naquele local há muito tempo e, por conta do período chuvoso, certamente deve acumular água parada, o que serve de criadouro para pernilongos e até do mosquito Aedes aegypti. “Cuidar dessa questão é uma medida em benefício da saúde pública, devendo ser tomada esta providência, com urgência.”