Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi indica melhorias em vias públicas

Zizi indica melhorias em vias públicas

por Jarkes Fernando Alves última modificação 12/02/2020 17h52
Zizi indica melhorias em vias públicas

Vereador Zizi

A melhoria de duas vias públicas foi solicitada pelo vereador José Adão da Silva com a finalidade de atender a algumas reivindicações de pessoas  moradoras nas vizinhanças destes dois pontos da cidade. Ele propôs uma análise da necessidade de sinalizar a Rua Castro Alves no cruzamento com a Rua Itapagipe, para maior segurança dos pedestres e também dos motoristas. A sinalização horizontal e vertical seria, segundo ele, importante para sanar problemas que são criados especialmente nos horários de pico, pois o local fica perigoso por conta da grande movimentação.

Para o vereador, o problema poderia ser minimizado com uma sinalização adequada, instalando a ordem de ‘pare’ naquela esquina, já que tem havido um grande aumento no fluxo de veículos em razão do impedimento da Avenida Goiás por causa de um novo loteamento ali existente. O vereador explicou que, desta forma, a passagem para os bairros Flamboyant e Jardim das Acácias precisa passar pela Rua Itapagipe e não pela Avenida Goiás, o que justifica essa indicação.

Zizi ainda indicou a necessidade de promover o recapeamento da Rua Paraná entre as ruas Uberaba e Itapagipe, com urgência. Ele explica que esta rua está com a pavimentação bastante deteriorada com inúmeros buracos, o que pode causar acidentes com danos em veículos e risco às pessoas, além de incômodos diversos, o que exige a tomada de uma medida sem demora.