Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores questionam sobre iluminação pública

Vereadores questionam sobre iluminação pública

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/02/2020 16h50, última modificação 12/02/2020 16h50

Os vereadores Edivalder Fernandes da Silva e Liosório Antonio da Silva apresentaram requerimento com o objetivo de convocar  o engenheiro eletricista da Prefeitura, Lauro César Alves, para fazer uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal, se possível, na reunião ordinária do dia 2 de março de 2020. Os vereadores querem que ele faça esclarecimentos sobre os serviços de iluminação pública prestados pelo município, relatando, em específico, sobre a demora na emissão dos orçamentos e projetos.

Os dois vereadores assinalam que tem havido mutas queixas com relação à prestação de serviços e ainda na demora dos orçamentos e projetos, o que cria atrasos nas ações daqueles que dependam destes documentos.

O vereador Edivalder apresentou ainda outro requerimento, expedindo convite ao representante da empresa Freitas e Morais, que é a responsável pela iluminação pública da cidade. O vereador quer que estas pessoas usem a Tribuna Livre do Poder Legislativo, se possível na reunião ordinária do dia 2 de março para fazer esclarecimentos sobre os serviços de iluminação pública que são prestados pelo município, em especial sobre a demora na emissão dos orçamentos e projetos.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 35
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo