Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores questionam sobre iluminação pública

Vereadores questionam sobre iluminação pública

por Jarkes Fernando Alves publicado 12/02/2020 16h50, última modificação 12/02/2020 16h50

Os vereadores Edivalder Fernandes da Silva e Liosório Antonio da Silva apresentaram requerimento com o objetivo de convocar  o engenheiro eletricista da Prefeitura, Lauro César Alves, para fazer uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal, se possível, na reunião ordinária do dia 2 de março de 2020. Os vereadores querem que ele faça esclarecimentos sobre os serviços de iluminação pública prestados pelo município, relatando, em específico, sobre a demora na emissão dos orçamentos e projetos.

Os dois vereadores assinalam que tem havido mutas queixas com relação à prestação de serviços e ainda na demora dos orçamentos e projetos, o que cria atrasos nas ações daqueles que dependam destes documentos.

O vereador Edivalder apresentou ainda outro requerimento, expedindo convite ao representante da empresa Freitas e Morais, que é a responsável pela iluminação pública da cidade. O vereador quer que estas pessoas usem a Tribuna Livre do Poder Legislativo, se possível na reunião ordinária do dia 2 de março para fazer esclarecimentos sobre os serviços de iluminação pública que são prestados pelo município, em especial sobre a demora na emissão dos orçamentos e projetos.