Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedrinho indica a compra de ônibus para estudantes

Pedrinho indica a compra de ônibus para estudantes

por Jarkes Fernando Alves publicado 11/02/2020 16h59, última modificação 11/02/2020 16h59
Pedrinho indica a compra de ônibus para estudantes

Presidente Pedro Nascimento

Por meio da Indicação 54/2020, o vereador Pedro do Nascimento sugeriu a compra de veículos novos para a área da educação. Ele indicou a necessidade de empregar uma verba no valor de R$732.083,41 que foi repassada à Prefeitura pela empresa concessionária Triunfo Concebra para que seja possível a aquisição de três ônibus do ano 2015 ou dois ônibus zero quilômetro para serem destinados ao transporte dos estudantes universitários para São José do Rio Preto e Barretos.

Segundo Pedro, o emprego destes recursos para adquirir ônibus é muito oportuno, visto que o setor carece de veículos em melhores condições para que os estudantes universitários possam ser conduzidos em segurança a seus destinos. “Pedimos que este recurso seja utilizado para essa finalidade, pois são bastante precárias as condições dos atuais ônibus que fazem o transporte dos estudantes universitários. O estado destes veículos têm trazido grandes riscos aos nossos estudantes.”