Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Odinaldo quer recuperação de córrego

Odinaldo quer recuperação de córrego

por Jarkes Fernando Alves publicado 11/02/2020 16h56, última modificação 11/02/2020 16h56
Odinaldo quer recuperação de córrego

Vereador Odinaldo

O vereador Odinaldo Jacinto de Barcelos assinalou a necessidade de se providenciar com urgência a recuperação das estruturas laterais de contenção de água de chuvas ao longo córrego Vertente Grande, que acompanha a Avenida Homero Alves de Souza. O vereador alertou que a estrutura, que já é muito antiga em diversos pontos, está deteriorada e ameaça cair, causando diversos transtornos, a exemplo do que ocorreu há alguns anos com a ponte da mesma avenida, que cruzava com a Rua Treze de Maio.

Em sua justificativa, Odinaldo assinala que o problema da Avenida Homero Alves já é antigo e de difícil solução, mas a situação atual exige uma ação imediata. “Nós sabemos que a solução não é fácil, mas é preciso que a administração municipal finalmente realize ali uma obra que não venha a desabar. O perigo é grande para as pessoas e motoristas que transitam por aquela avenida e em seus cruzamentos.”