Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel requer informação sobre infraestrutura urbana

Joziel requer informação sobre infraestrutura urbana

por Jarkes Fernando Alves publicado 11/02/2020 16h55, última modificação 11/02/2020 16h55
Joziel requer informação sobre infraestrutura urbana

Vereador Joziel

O vereador Joziel Nunes Rodrigues requereu informações à Prefeitura de Frita relacionadas à infraestrutura de dois pontos da cidade que estão sofrendo com os efeitos das águas das chuvas. Ele questionou sobre quando será asfaltada a Rua Claudoveu Heitor Machado e ainda questionou por que ainda não foram construídas as calçadas em trechos na Rua Deroci de Paula, junto ao Bairro Eldorado.

Em sua justificativa, Joziel apontou que, segundo o engenheiro da Prefeitura, a ordem para a construção das calçadas já foi dada, mas, mesmo assim, elas ainda não foram feitas em parte. Outras questão é que o asfalto não foi construído na Deroci de Paula e as águas das chuvas estão acabando com o serviço de terraplanagem que já foi feito.

O vereador aponta que os moradores das vizinhanças tem questionado a respeito e com muta frequência, razão pela qual necessita destas informações para repassar a situação. Ele explica que as águas descem e entra na rua Treze de Maio, chegando ao ponto de invadir até algumas casas.