Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joziel cobra informações sobre a UTI

Joziel cobra informações sobre a UTI

por Jarkes Fernando Alves última modificação 23/06/2020 16h32
Joziel cobra informações sobre a UTI

Vereador Joziel

Por meio do Requerimento 43/2020, o vereador Joziel Nunes Rodrigues pediu que a Administração Municipal dê informações sobre o andamento das providências que precisam ser tomadas pelo governo do município para que a Unidade de Terapia Intensiva de Frutal possa iniciar o seu funcionamento.

Ele requereu que seja informado, dentro do prazo legal, quais são as ações que faltam para inaugurar a UTI, bem como o estabelecimento, com a máxima precisão possível, de uma previsão de data para esta inauguração.

Como justificativa, Joziel argumenta que o aumento do número de casos de contaminação pelo coronavírus exige que sejam tomadas medidas rápidas para oferecer atendimento às vítimas. Segundo ele, muitos frutalenses têm cobrado respostas sobre a inauguração da UTI e falam sobre a demora para o seu funcionamento. “Eles nos questionam sobre a demora na inauguração e não sabemos apresentar uma resposta precisa. Diante disso, necessito de tais informações para dar essas respostas.”