Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho pede apoio para que Copasa tenha gerador

Juninho pede apoio para que Copasa tenha gerador

por Jarkes Fernando Alves publicado 20/09/2019 14h30, última modificação 20/09/2019 15h50

Por meio da Representação 72/2019, o vereador Sebastião Custódio Couto Júnior levou aos deputados Helly Grillo e Guilherme da Cunha a preocupação quanto às constantes faltas de água que tem atingido a cidade, prejudicando bairros inteiros e às vezes, toda a cidade. O documento pede aos parlamentares que desenvolvam esforços junto à direção concessionária para que ela providencie a aquisição de um gerador, para evitar o que aconteceu quando houve falta de água nos bairros Waldemar Marchi I, II e Segunda Etapa, dentre outros.

Juninho do Sindicato justificou que muitas empresas, mesmo pequenas possuem geradores para essas ocasiões e a Copasa, como concessionária deste serviço público indispensável e pelo porte que tem, deveria também possuir esse equipamento. Ele apontou que solicitou as interferências dos deputados para conseguir que esta providência seja tomada com a finalidade de evitar o que ocorreu na semana em que boa ,parte da população ficou sem água.

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 23
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo