Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Juninho pede apoio para que Copasa tenha gerador

Juninho pede apoio para que Copasa tenha gerador

por Jarkes Fernando Alves última modificação 20/09/2019 15h50

Por meio da Representação 72/2019, o vereador Sebastião Custódio Couto Júnior levou aos deputados Helly Grillo e Guilherme da Cunha a preocupação quanto às constantes faltas de água que tem atingido a cidade, prejudicando bairros inteiros e às vezes, toda a cidade. O documento pede aos parlamentares que desenvolvam esforços junto à direção concessionária para que ela providencie a aquisição de um gerador, para evitar o que aconteceu quando houve falta de água nos bairros Waldemar Marchi I, II e Segunda Etapa, dentre outros.

Juninho do Sindicato justificou que muitas empresas, mesmo pequenas possuem geradores para essas ocasiões e a Copasa, como concessionária deste serviço público indispensável e pelo porte que tem, deveria também possuir esse equipamento. Ele apontou que solicitou as interferências dos deputados para conseguir que esta providência seja tomada com a finalidade de evitar o que ocorreu na semana em que boa ,parte da população ficou sem água.