Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zizi indica obra para conter água

Zizi indica obra para conter água

por Jarkes Fernando Alves publicado 21/09/2019 09h30, última modificação 20/09/2019 15h52

O vereador José Adão da Silva pediu que a administração tome medidas para a solução de um problema que tem afetado moradores da Rua Sebastiao Jonas Ferreira, no bairro Caju. Ele apontou, por meio da Indicação 574/2019 a necessidade de tomar as providências necessárias para evitar que as águas de chuvas invadam a residência na Rua Sebastião Jonas Ferreira, 776. De acordo com ele, os moradores explicam que, quando chove, as águas invadem completamente a residência, trazendo prejuízos e grandes transtornos aos moradores.

O vereador assinalou que as pessoas se queixam de que já não aguentam mais esta situação de calamidade. Eles pedem que a Prefeitura, através do setor competente tome as providências necessárias para que esta situação seja resolvida com urgência, uma vez que o período chuvoso está próximo. “O morador diz que, quando chove, as águas pluviais entram em sua residência, uma vez que a rua tem declive e não tem como escoar, devido à inexistência de boca-de-lobo na rua. Sem uma galeria, a enxurrada desce e entra na casa”, assinalou o vereador.