Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder requer iluminação da Rua Fronteira

Edivalder requer iluminação da Rua Fronteira

por Jarkes Fernando Alves publicado 22/09/2019 09h30, última modificação 24/09/2019 08h47

O vereador Edivalder Fernandes da Silva mostrou a necessidade de se instalar um poste com a respectiva luminária na Rua Fronteira, próximo à Rua Monte Alegre de Minas e outro na Rua Fronteira, entre a Rua Monte Alegre de Minas e a Avenida J.K. Segundo ele, estes dois pontos estão às escuras e isso tem gerado queixas dos moradores das imediações, que temem pela sua segurança. Ele argumentou que os contribuintes pagam mensalmente a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, porém, não têm iluminação justamente onde residem.

Ao justificar a indicação, Edivalder comentou que a colocação de postes na Rua Fronteira, próximo à Rua Monte Alegre de Minas e na Rua Fronteira, entre a Rua Monte Alegre de Minas e a Avenida J.K., é necessária para fins de iluminação pública, mas servirá também para a segurança dos usuários da via. “Os locais , pois os locais são bastante escuros no período noturno constituindo-se esta situação em grave desconforto aos moradores, pondo em sobressalto a sua segurança, principalmente a dos transeuntes, que necessitam ali transitar com tranquilidade.”

error while rendering plone.comments
Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube 

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisa de Opinião

Gostou do novo site?

Sim, gostei
Não gostei
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 22
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo