Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Edivalder requer iluminação da Rua Fronteira

Edivalder requer iluminação da Rua Fronteira

por Jarkes Fernando Alves publicado 22/09/2019 09h30, última modificação 24/09/2019 08h47

O vereador Edivalder Fernandes da Silva mostrou a necessidade de se instalar um poste com a respectiva luminária na Rua Fronteira, próximo à Rua Monte Alegre de Minas e outro na Rua Fronteira, entre a Rua Monte Alegre de Minas e a Avenida J.K. Segundo ele, estes dois pontos estão às escuras e isso tem gerado queixas dos moradores das imediações, que temem pela sua segurança. Ele argumentou que os contribuintes pagam mensalmente a Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, porém, não têm iluminação justamente onde residem.

Ao justificar a indicação, Edivalder comentou que a colocação de postes na Rua Fronteira, próximo à Rua Monte Alegre de Minas e na Rua Fronteira, entre a Rua Monte Alegre de Minas e a Avenida J.K., é necessária para fins de iluminação pública, mas servirá também para a segurança dos usuários da via. “Os locais , pois os locais são bastante escuros no período noturno constituindo-se esta situação em grave desconforto aos moradores, pondo em sobressalto a sua segurança, principalmente a dos transeuntes, que necessitam ali transitar com tranquilidade.”